sábado, 22 de dezembro de 2007

Ai tão lindo, parece uma menina ...

Porque escolhi este título ?
Não porque seja convencido nem me sinta especialmente bafejado pela sorte com o meu aspecto físico, muito menos porque tenha dúvidas em relação à minha sexualidade.
Esta frase marca os primeiros anos da minha infância não sei se pelo desejo que a minha Mãe tinha em ter uma menina, se pela desilusão que contam que teve ao aperceber-se que afinal eu era um rapaz (dizem que era bem visível.. lol), ou mesmo por ter andado vestido de cor-de-rosa na fase inicial da minha vida porque a minha Mãe tinha a certeza que iria ser menina, a verdade é que esta inocente frase que uma vizinha teimava em repetir e que eu por educação aínda tinha de agradecer me fez perceber algumas coisas da vida que aínda hoje influenciam a minha forma de ser.
Aprendi que na vida às coisas boas seguem-se normalmente outras más e vice-versa, aprendi que por vezes se tem de responder cinicamente com um sorriso mesmo aos maiores disparates, aprendi que realmente lindas são as meninas, aprendi a necessidade de dizer palavrões, a desconfiar dos elogios, e sobretudo aprendi que há pessoas mesmo estúpidas :)
Estes ensinamentos têm-me acompanhado ao longo da vida e ajudado a ser aquilo que sou hoje.

Felizmente com o passar dos anos nunca mais ninguém teve a coragem de repetir tal frase, principalmente a parte do "Ai tão lindo". lol

Sem comentários: